quinta-feira, 30 de junho de 2016

Faz hoje um ano....

Que tive "O" acidente de carro, que me partiu o carro todo e, por milagre, do qual saí ilesa.

Hoje enquanto conduzia, revi novamente todos os acontecimentos. Como se deu o acidente, como me ajudaram a sair do carro, como eu tremia toda, como com o choque desatei num choro desgraçado e, como fiquei cheia de raiva de mim própria por ter tido um acidente estúpido que me levou o reembolso todo do IRS no arranjo do carro.

Acidentes acontecem a quem conduz e o que interessa é que nunca nos magoemos a sério! Felizmente eu não tive um arranhão.. E vou sempre lembrar-me deste dia!

1 comentário:

  1. Aninhas, ainda bem que estás cá para te lembrares, mas não revivas esse tormento, que deve ter sido muito doloroso.
    Força, já passou, agora é um dia de cada vez, se for vivido com saúde e em paz, não podemos pedir mais, pois não?
    Beijinho grande, bom fim de semana!

    ResponderEliminar