quinta-feira, 30 de junho de 2016

Coisas que gosto #22

Sou fã de uma boa mala. Com isto, quero dizer que gosto de malas que durem. 

Já tive malas de várias marcas e, cheguei à conclusão que as mais baratas (tipo Parfois) apenas me duram uma estação. Quando quero usar no ano seguinte, já só têm defeitos, todas roçadas, com alça a descoser etc.. Além disso, as malas pelas quais dei algum dinheiro são as que me vão durando e sendo usadas ano após ano.

Isto tudo para dizer que ando apaixonada por 2 malas da Tous. Uma delas já a vi ao vivo numa mãe de um coleguinha do meu filhote na escola e achei lindaaaaaaaaaa! Nunca fui nada inclinada para esta marca - Tous - sempre achei demasiado clássica, mas o que é certo é que adoro as malas em questão.

Há uns tempos vi que a Tous fez uma campanha de 30% de desconto durante 3 dias em junho.. Na altura andei a cuscar o site e vi que a mala efetivamente ficava mais baratinha, mas ainda carota para o meu bolso. Agora está no preço normal e duvido que vá entrar em saldos.

De qualquer forma, não tenho nenhuma loja Tous perto de mim, para poder ver as malas ao vivo! O mais perto só em Leiria ou Lisboa. Onde vivo existem lojas multimarca que vendem acessórios da Tous, mas nunca vi estas malas.

Que acham?

São ou não são lindas? E caras :( Custam 159€.




Sabem se é normal estas malas descerem o preço?

Beijinho!



2 comentários:

  1. Olá Aninhas, viva!
    Acho que todas as mulheres gostam de uma boa mala. Tenho algumas (são 4, se não estou em erro) que foram muito caras, de marcas conceituadas, das quais nunca irei desfazer-me. Foi um dinheirão investido, acho que valeu a pena, porque são duráveis e intemporais. No entanto, hoje te digo que não voltaria a comprar, porque prefiro-as mais leves e mais baratas. Depois que aprendi a costurar tenho feito as minhas malas ou sacos em tecido ou ganga e garanto-te que tiro quilos de cima dos meus ombros. Quando gastar uma, faço outra, assim ando sempre entretida e com novo visual, rsrs. As malas que comprei estão novas e nem todas são pesadas, mas seja como for, quero usar o que faço. Digamos que as "chiques" estão arrumadas, bem guardadas, à espera de vontade para voltar a pegar nelas, que pode ser hoje ou daqui a 10 anos, sei lá. :)
    Agora a Tous, é uma boa marca, são todas lindas, gosto das mais levezinhas e se achas que vale a pena o investimento, porque não? Outros conselhos não sei dar-te uma vez que nunca usei dessa marca. Ah, agora lembrei-me, as da marca Cavalinho (que são portuguesas) não serão melhores? Não consigo ajudar-te, minha linda, por isso fica com a minha humilde opinião. :)
    Beijinho, até logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lete! Da marca Cavalinho já usei durante muitos anos e tenho uma em pele, que é intemporal. Mas lá está, vi estas e gostei, amei melhor dizendo..O problema é dinheiro para investir numa dessas..É que infelizmente, há sempre outras despesas prioritárias. Qt a fazer as próprias malas, tu és mais que habilidosa, já eu sou um zero! :)
      Bjinhos e obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar