sábado, 7 de maio de 2016

Novidades!!!

Já não vinha aqui ao estaminé há algum tempo..

Pois parece que as obras terminaram há cerca de 3 semanas. Foram dias e dias a ver tudo sujo e desarrumado. Foi mudado o chão que depois de colocado ficou lindo e, foi também pintado o interior da casa. 

Quanto à pintura a coisa não correu muito bem. Houve várias chatices desde os quartos ficarem mal pintados e a verem-se manchas na parede, desde estragarem-me o candeeiro do tecto do meu quarto e, o pior de tudo, conseguiram rasgar o papel de parede da sala ao tirar a fita-cola para protegê-lo dos salpicos da tinta.

O pintor (patrão) deixava cá os empregados e ia para outras obras e eles só fizeram porcaria. Como disse, a gota de água foi mesmo o papel da sala ficar todo estragado e quando o patrão veio cá a casa ver o estrago, disse que o problema não era só do empregado, que o papel de parede não era bom.. Fiquei incrédula, disse-lhe que quer fosse bom ou não, estava impecável quando eles entraram em casa e não admitia ter o papel naquele estado..Ele lá admitiu que tinha que levar um papel novo e sugeriu a proposta idiota de pagarmos um papel novo a metade - cerca de 100€ a cada um -, eu disse-lhe que não fazia isso... Que ele descontasse do ordenado do empregado, que fizesse como quisesse, mas eu não ia pagar papel nenhum... Enfim, foi um filme! 

Neste momento, o papel novo já foi escolhido sendo que consegui um igual ao que estava e supostamente a loja há-de cá vir para a semana montar o papel e o pintor a pagar, obviamente!

Mas estas coisas tiram-me do sério! Então uma empresa faz um serviço na casa de um cliente, faz porcaria e o cliente ainda tem que desembolsar??? Fico mesmo parva com estas atitudes!

O que faziam vocês nesta situação?

Ah e de realçar, que a pintura da casa, ficou uma bela porcaria e que, a partir do momento em que o papel ficou naquele estado já não os quis mais em casa, para acertar pormenores que ainda faltavam concluir..Aquela empresa foi-me recomendada pela minha comadre que disse que tinham pintado a casa do pai dela e que tudo correu bem... Eu já não posso dizer o mesmo e não recomendo a empresa a ninguém!!

Depois no fim disto tudo, paguei a uma senhora para vir ajudar a limpar persianas e vidros e eu junto com ela e a minha mãe, limpámos a casa toda num dia. Ficou impecável e muito mais acolhedora ao nível do pavimento :).

Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário