sábado, 7 de maio de 2016

Coisas que gosto #21





Conhecem? A placa alisadora SteamPod da Loreal. A minha comadre tem uma e já me emprestou uma ou duas vezes e ando apaixonada por ela. É o meu mais recente objeto de desejo.
Ela funciona a vapor, daí aquele reservatório onde se coloca água. 

Conclusões que tiro após utilizá-la:

- Rápida a alisar;
- O cabelo fica sedoso e nada baço, como na minha placa atual que fica com aspeto seco e baço;
- O cabelo fica brilhante;
- Consigo andar 3/4 dias com o cabelo sempre liso até precisar de o lavar. Noto que a minha placa atual ao alisar, deixa-me o cabelo mais oleoso e daí a necessidade de o ter que lavar mais vezes.

O único senão é que só se vende em salões, pelo menos aqui na minha zona e é MUITO CARA! O preço ronda os 200€. Andei a sondar valores nos vários salões e num pediram-me 195€ só a placa e noutro pediram 200 mas oferecem 2 produtos da marca para usar antes de alisar. Penso que por uma diferença de 5 euros, compensa este último.

Mas aqui ficam algumas considerações mais técnicas sobre esta pequena maravilha:

L’Oréal Professionnel apresenta a nova Steampod, uma única e poderosa ferramenta que facilita o trabalho do dia-a-dia  e que proporciona um serviço mais fácil e rápido que respondem às exigências das suas clientes.

Conheça os benefícios do Steampod
  • + FÁCIL & + RÁPIDO

  • Mais funcional com 5 Níveis de temperatura de 140º a 210ºC

  • Libertação instantânea de vapor 0 Seg vs 90 Seg

  • Mais manobrável com manuseamento mais compacto
Graças à sua tecnologia, pode ser aplicado mesmo em cabelos altamente sensibilizados com um efeito protetor
RESULTADOS/ACABAMENTOS
A FORÇA do vapor alisador do cabelo e a REPARAÇÃO máxima da Pro-Keratina ampliada pelo vapor

• Brilho espelhado e movimentos naturais
• Proteção máxima
• Resultado de alisamento de longa duração
Vapor:
• Abre as cutículas para que os produtos penetrem profundamente na fibra capilar
• Proporciona um efeito de proteção diretamente no núcleo da fibra
Pente alisador:
• Espalha os cabelos de forma uniforme para maximizar a superfície de contacto com as placas
• Reduz o tempo de serviço: somente 1-2 passagens em comparação com 3-4 passagens das placas clássicas
Placas flutuantes:
• A secção dos cabelos é maximizada, pois o contacto com as placas é assegurado desde os crescimentos até às pontas para um movimento verdadeiramente natural do cabelo
Revestimento das placas:
• A temperatura pode ser adaptada de acordo com o grau de sensibilização dos cabelos
• Alisa a fibra capilar proporcionando um brilho espelhado

Alguém tem ou conhece? Opiniões??

Beijinho.

2 comentários:

  1. Não conheço, mas o meu cabelo é super liso!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar