terça-feira, 22 de março de 2016

Últimas compras #4

As novas coleções já andam por aí a espreitar pelas montras das várias marcas. Apesar do tempo estar ainda um pouco incerto, ora chove e faz frio, ora faz um sol de verão, o que é certo, é que aqui a Aninhas já só vê a nova coleção e espreita as monstras e as lojas e os sites das lojas.
Posto isto, aqui ficam algumas coisinhas que já comprei para a próxima estação.


A manequim não sou eu :), mas o vestido é meu sim! :) 

É da marca Donna Divina e adorei os tons e o facto de ter mangas..isto porque só uso vestidos (compridos) no verão e todos os que tenho são de manga curta ou manga cava, por isso, este assim, para a meia estação foi uma ótima aquisição..


Depois passei na Springfield e como tinha um sms com desconto, aproveitei e trouxe estas sandálias pretas que são práticas para o verão e ficaram a um preço muito acessível.


E por fim este macacão da marca GSel que é só a coisinha mais confortável à face da terra. Adorei ver-me com ele e apesar de ser caro, não resisti. 

Tão cedo não faço compras :) :) 



Que acharam das compras? O que gostaram mais??

Beijinho.





5 comentários:

  1. O vestido está espectacular e também gostei muito das sandálias! Por mim, ainda só comprei camisolas de "meia estação" ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vestido.
    Ainda não comprei nadica de nada, pior ando sem vontade e nem entrei ainda numa loja sequer.
    Boa páscoa

    ResponderEliminar
  3. Olha, ontem entrei na Springfield a vi as sandálias pretas :) Muito giras, embora um pouco altas demais para mim!

    ResponderEliminar
  4. Que sandálias lindas, pena onde moro não há essa loja, irei procurar na Internet algo parecido. Ei feliz Páscoa ♡

    ResponderEliminar
  5. Só espero é que venha rapidamente o bom tempo para usares essas peças todas giras que compraste!

    ResponderEliminar