domingo, 27 de março de 2016

Tudo do avesso...

Sendo eu uma pessoa ligeiramente neurótica com arrumações e limpezas, apesar de agora estar muito melhor, neste preciso momento tenho a minha casa revirada do avesso.



Vivo num apartamento t2 em que os quartos têm pavimento flutuante e o resto da casa é tudo tijoleira. Decidimos já em janeiro que iríamos mudar o chão dos quartos que estava uma desgraça, na minha opinião. Certas zonas do pavimento estavam inchadas e dava um aspeto muito feio no todo da divisão. Assim auscultamos várias empresas da área e decidimo-nos a colocar vinil no chão. Dizem ser resistente à agua, não se nota tanto o barulho do calçado (apesar de nós mal entramos em casa usamos logo chinelos), etc..



Assim sendo, o marido teve a brilhante ideia de mudar também o corredor e a sala com a desculpa de que a casa fica mais quente, mais acolhedora etc etc..



Resultado: amanhã começam as obras inicialmente nos quartos que estão completamente vazios e depois vão para as outras divisões. Tenho toda a mobília dos quartos desmontada na sala e a sala como se pode calcular, está praticamente intransitável. 😜😜



E depois falta montar tudo, limpar a fundo paredes, janelas, móveis etc..



Esperam-me uns dias daqueles! Desejem-me sorte! ☺☺☺



Beijinho

2 comentários:

  1. Vais ver que passa num instante e daqui a nada tens a casa toda mais bonita :)

    ResponderEliminar
  2. As obras dão uma trabalheira...mas quando se gosta do resultado, vale a pena o trabalho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar