terça-feira, 22 de março de 2016

As Portuguesas


Toda a gente conhece a marca Havaianas. Eu tenho 2 pares delas em cunha e na altura não foram (e continuam a não ser!) muito baratas.. E noto que ao fim de algum tempo de uso, elas começam a magoar-me nos dedos, penso que deve ter a ver com o facto de serem em cunha e de alguma forma, o pé faz mais pressão nos dedos para que o chinelo não "fuja" digamos assim..

Bem, isto tudo para dizer que chegou ao mercado uma nova marca de chinelos e nacionais, como se quer! São As Portuguesas, marca de chinelos lançada pela start up Amorim Cork Ventures.

A particularidade destes chinelos é serem de sola de cortiça em vez da tradicional borracha. Parece que chegam ao mercado com 11 modelos e com preços que variam entre os €26,90 e os €39,90. Apesar de serem nacionais, o preço não é de todo barato, para a simplicidade do chinelo que aparenta ser.. Mas pode ser que sejam confortáveis e, que se justifique o preço... Da minha parte, não me parece que consigam uma cliente, mas pronto :)

Os modelos da marca irão estar brevemente à venda em concept stores e lojas multimarca, podendo atualmente ser adquiridas no website da marca www.asportuguesas.shoes.

Aqui ficam algumas fotos de As Portuguesas:




2 comentários:

  1. Tenho algumas, não de marca, mas isso não me importa nada.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia esta nova marca, mas parece-me uma otima opção!

    ResponderEliminar