quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Opiniões precisam-se!

Com o aproximar do Natal, para além dos presentes que ofereço todos os anos à família mais chegada como filho, marido, mãe, sobrinhos, afilhados, e a algumas amigas etc.. costumo oferecer a mim mesma um presente de natal, algo que gosto ou queira muito (isto se as condições financeiras o permitirem!)..

Este ano estou indecisa entre dois casacos da marca Benetton.

Experimentei o primeiro na loja e gostei de ver, apesar de parecer uma "ursa polar"..
O segundo casaco não experimentei, nem sequer olhei para ele na loja, mas quando passeava na rua vi uma amiga com esse casaco vestido e fica lindo!

Resta ver se ainda existe na loja e se há o meu tamanho!

Fico à espera da Black Friday a ver se aparece algum desconto na Benetton, se não houver desconto não me parece que compre nenhum dos dois..

Qual acham mais giro????

Link aqui





Link aqui


8 comentários:

  1. São os dois fofos e lindos, fica complicado escolher... mas eu acho que escolhia o branco porque gosto de branco e porque me parece que aquelas golas agasalham mais. Além disso é mais barato.:) Seja como for, vais ficar linda e bem quentinha, escolhas o que escolheres. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Ah, espera aí, agora reparei que o beje é mais comprido, se calhar ainda é mais quentinho... olha, escolhe o beje! Ehehe, que rica ajuda... :):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois apesar de só ter experimentado o branco gosto MT dos 2. Tenho q experimentar o bege a ver como fica. Bjinho

      Eliminar
  3. O segundo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito mais do Segundo!
    P.s: corre que o desconto é até domingo!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito mais do Segundo!
    P.s: corre que o desconto é até domingo!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar