domingo, 31 de maio de 2015

Muitas desculpas!


Muitas, muitas desculpas por não cá vir há cerca de um mês! 

Foi um mês complicado a nível familiar em que a coisa andou muito torta, mas lá endireitou. Foi um mês de muitos nervos, chatices, mas penso que agora se recompôs, até ver!

De resto, muito trabalho pela escola, aulas de dia, aulas de noite, reuniões, estágios para orientar, etc etc.. Agora que se aproxima o final do ano letivo, ainda há mais trabalho, e tenho andado assim a modos que meio "palerma" com tudo para fazer e a não fazer nada!

Com os nervos todos durante este mês, consegui emagrecer, o que foi bom, tendo em conta que tenho casamento no próximo sábado e assim hei-de caber no vestido :). 

Parte má: fiz duas queimaduras na cara, o que significa que ando com a cara cheia de biafine todos os dias e tenho a sensação que vou ficar com grandes marcas no rosto. Alguém conhece algum bom cicatrizante para a pele queimada que faça com que não fique com manchas na cara? 

Enfim, este mês foi mau!

Espero que junho seja um pouquinho melhor!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Queimaduras: não faço ideia, talvez esfoliar regularmente quando o problema estiver resolvido. Penso que na farmácia devem recomendar alguma solução, mas essas coisas atenuam sempre com o tempo.
    Beijinhos, uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se desculpo! Eheheheh
    Espero que tudo esteja mais estabilizado (também tenho andado nuns neeeeeervos)!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que melhoras. procura informação na farmacia. Bom feriado e que seja bom este mês.
    Pinta

    ResponderEliminar