sexta-feira, 3 de abril de 2015



Últimas compras #1!

Já devem ter reparado que sou fã mais que assumida da marca Lanidor e aproveitando a campanha dos 25% de desconto na Lanidor, trouxe estas duas peças para casa! 

A camisola é muito confortável e muito mais gira ao vivo. 

As calças são também muito confortáveis e frescas, sendo ótimas para serem usadas em dias de calor. E foi tudo o que trouxe, com muita pena minha, porque vontade tinha eu de trazer muito mais coisas!





As duas peças resultam muito bem em conjunto, basta calçar uma sandália rasa e juntar um casaco de ganga e uns acessórios e, fica um look bastante prático e confortável. 

Que acharam?

Beijinho.




16 comentários:

  1. Bom gosto. Também gosto da Lanidor. Têm peças muito bonitas de facto. Pena é não poder comprar tudo aquilo que a gente gosta.

    Beijinhos

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Há que ir aproveitando campanhas de desconto qd as há. Bjinho

      Eliminar
    2. Pois é. Há que ir aproveitando campanhas de desconto qd as há. Bjinho

      Eliminar
  2. As calças são mesmo giras!! Tenho de passar lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É passar sim q vale a pena. Bjinho

      Eliminar
    2. Obrigada. É passar sim q vale a pena. Bjinho

      Eliminar
  3. Eu também gosto da Lanidor!!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto da Lanidor!!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tbm gosto muito da Lanidor e gostei especialmente da t-shirt :D

    ResponderEliminar
  6. Olá! Nomiei-te para a TAG Liebster Award! ʕ•ᴥ•ʔ
    Para mais informações clica aqui.
    Caso queiras participar no meu SpringBreaker Giveaway que está a decorrer clica aqui ^^
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  7. Compras giras. As calças não têm muito a ver comigo, mas a camisola sim, beijinhos!!

    ResponderEliminar