quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG - Liebster Award






Pois, que parece que fui nomeada para mais uma TAG, mais concretamente pela Vânia do blog K of Kawaii. Obrigada Vânia!

E em que consiste esta TAG? 
O objetivo é promover blogs com menos de 200 seguidores e dar a conhecer um pouco mais sobre o autor do blog.

E para isso há que fazer o seguinte:

  • Temos de responder a 11 factos sobre nós;
  • Responder a 11 perguntas feitas por quem nos nomeou;
  • Eleger 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • E fazer as 11 perguntas aos blogs nomeados. 

11 factos sobre a minha pessoa:

Não se assustem! :)

  1. Adoro deitar-me numa cama com lençóis acabadinhos de mudar;
  2. Há uns anos atrás era um bocadinho paranóica com as limpezas, ainda sou, mas não tanto :);
  3. Sou muito gulosa, não propriamente por chocolate, mas bolos, doces, gemadas, gomas, etc..;
  4. Adoro fazer compras e quando estou mais em baixo, funciona como uma terapia;
  5. Gosto muito de comer, apesar de não ser muito fã de cozinhar;
  6. Gosto muito de ler, essencialmente romances históricos, apesar de o tempo ser pouco ou nenhum para o fazer;
  7. Sou dependente do telemóvel e caso me esqueça dele por algum motivo, fico logo meia tola;
  8. Dizem que sou muito transparente, que facilmente demonstro as minhas emoções;
  9. Confirmo que sou um bocado chata, que quando quero muito uma coisa, insisto para a conseguir, azucrinando às vezes a cabeça de quem está ao pé de mim;
  10. Adoro gatos;
  11. Quando estou chateada com alguém, não consigo guardar as coisas, sinto necessidade de desabafar com amigas próximas sobre a situação;
11 perguntas feitas pela Vânia:
  1. Há quanto tempo tens o blog? Tenho o blog desde final de setembro de 2014. 
  2. O que te fez fazer um blog? Há cerca de 7 anos iniciei um blog, mas depressa desisti. Agora voltei a criar um mais para provar a mim própria que conseguia, que iria escrever posts e queria testar. Me e ver quanto duraria o blog. Por enquanto, o balanço é positivo! 
  3. Que temas é que temas gostarias de abranger mais? Essencialmente coisas que gosto relativamente a vestuário, calçado, acessórios. Pode parecer fútil, mas é uma área que gosto!
  4. Qual é o teu blog preferido? Gosto de vários, mas destaco 3: A gata de Saltos Altos, A garota de Ipanema e A pipoca mais doce.
  5. Se ainda não tens vídeos no Youtube, já alguma vez consideraste a ideia de fazê-los? Se já tens, qual foi o teu maior medo ao lançares um vídeo? Por acaso, é coisa que nunca inseri.
  6. Desde que fizeste o blog e ganhaste alguns seguidores, como é que te sentes? Contente, por ter pessoas que passam por aqui e comentam. É reconfortante, saber que alguém nos lê e comenta, mesmo sendo poucos.
  7. Onde ambicionas chegar com o teu blog? Não tenho propriamente grandes ambições com o blog, vou escrevendo posts conforme o tempo me deixa. O que desejo é continuar a ter pessoas queridas que leiam, comentam e gostem do que escrevo.
  8. Que formas de divulgação utilizas? Uso apenas o blog, como nunca mostrei as minhas "trombinhas" também não me sinto à vontade para me expôr. Poderia eventualmente no futuro criar uma página no facebook para o blog.
  9. Já alguma vez tiveste algum comentário negativo? Nunca, todas as que comentam, são umas queridas! :)
  10. O que é que achaste desta TAG? É uma TAG que nos permite mostrar um pedacinho de nós que às vezes, não mostramos muito no blog mas que através destas questões podemos acrescentar mais algumas coisas sobre nós.
  11. O que é que achas do blog que te nomeou? Não conhecia, mas fico muito agradecida à Vânia por me ter nomeado. Apesar de ser um blog muito recente, deu para ver que os conteúdos irão ser meu agrado.

Não vou nomear ninguém, quem quiser pode "usar" esta TAG à vontade. 
Mais uma vez, agradeço à Vânia.

Espero que tenham gostado!

Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário