quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sempre a pensar em comida!


Na escola onde estou este ano, tenho uma colega que gosta muito de comer e, como tal, falamos imenso sobre receitas de bolos/doces/comidas, etc... Eu tenho bimby, mas ela não tem, e apesar de algumas receitas que lhe mostro serem da bimby, dão facilmente para se fazer sem bimby.

Num destes dias, quando navegava numa página do facebook sobre a bimby, vi estas fotos e mandei-as para essa minha colega que ficou fascinada e disse que ia experimentar.

Eu também quero experimentar!
Pode ser feito com massa quebrada ou folhada, com tomate, atum, carne desfiada, queijo, enfim, um sem número de opções.

Digam lá se não ficam com água na boca????





















5 comentários:

  1. Olá Aninhas! Venho agradecer o teu comentário e dizer-te que também gostei do que por aqui vi! Sempre que puder, virei visitar-te!
    Beijinho e fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada. Tb faco questao de ir visitando o teu cantinho. Beijinho.

      Eliminar
    2. obrigada. Tb faco questao de ir visitando o teu cantinho. Beijinho.

      Eliminar