quinta-feira, 5 de março de 2015

Últimas compras!

Há cerca de uma semana atrás fui com uma amiga ao Leiria Shopping e fiz lá algumas compritas! 

Depois na Lanidor da minha santa terrinha comprei mais umas pecinhas visto que as compras duplicam os pontos no cartão LA.

Na H&M do Leiria Shopping comprei dois produtos para make-up:

pincel para base e pó - 3,99€



lápis labial - 3.99€

Na Zara comprei estas duas blusas, uma em preto outra em branco, acabo sempre por comprar sempre as mesmas cores..lol.. mas estas peças assentam muito bem e são bastante confortáveis. Cada uma custou 25,95€.








Depois na minha adorada Lanidor, comprei mais umas coisinhas. Como tenho muitos vales de desconto para gastar, há medida que ia comprando ia sempre descontando um vale, acabando assim por não pagar o valor total da peça.



top com crochet - 49.90€



pulseiras - 12.90€




calças -39.90€



top - 17.99 €



Gostaram das comprinhas?
Este mês a loja fechou, já não há mais compras...lol


Beijinho.

2 comentários:

  1. Tudo giro!!
    P.S. Gostei especialmente das pulseiras.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e de tudo! À tanto que não vou as compras, tenho que ir:-)

    ResponderEliminar