terça-feira, 31 de março de 2015

Afinal fui enganada!!

Pois que há uns dias que não vinha aqui dizer nada, não por falta de ter que escrever, mas ia sempre visitando os vários cantinhos que leio todos os dias e a coisa ia passando.

Ora este post de hoje é relativo a uma situação meia caricata que me aconteceu. 

Vamos por partes: ando à procura de umas sandálias para o verão preferencialmente pretas, que sejam ou de cunha ou um salto que seja suportável. 
Eu tenho um grande problema com calçado no verão (e no inverno também! diga-se de passagem), os meus ricos pézinhos não suportam qualquer tipo de material infelizmente, e com isto quero dizer, qualquer calçado que seja pouco confortável em termos de base ou salto, não dá! Ora isto acarreta outro problema que é a maioria do calçado que compro no verão é regra geral, bastante caro. Uso essencialmente sandálias da Fly London que duram uma eternidade e que não me magoam os pés. Mas as sandálias que tenho são em cor camel e este ano queria uma sandália preta. Vai daí que corri as lojinhas aqui da santa terrinha à procura de uma sandaloca que fosse confortável; experimentei as sandálias da nova coleção da Fly London, mas apesar de serem confortáveis não gostei de ver nos pés.. De modo que fui experimentar umas sandálias da marca Cubanas. Nunca usei nem sequer tinha experimentado nada desta marca, pelo que quando experimentei, fiquei agradavelmente surpreendida com o conforto, exceto pelo preço, claro! Mas o modelo que experimentei era em cor mostarda, de modo que perguntei à moça da loja se existia em preto. Ela disse que não tinham em loja na cor preta, mas para ir passando para ver se surgia mais algum modelo que fosse em preto. Ora chegada em casa, eis que vou consultar o site da Cubanas para ver se efetivamente descobria o modelo que experimentei na loja em cor preta e deparo-me com a nova coleção primavera/verão. E em todos os modelos apresentados no site não existe a sandália mostarda que experimentei na loja. Achei estranho! Acabei por ligar para uma loja Cubanas no Chiado em Lisboa onde em conversa com a simpática funcionária que me atendeu, cheguei à conclusão que o modelo que experimentei hoje na loja, nunca existiu em preto e é de há duas coleções atrás. Ora a loja onde experimentei vende calçado de coleçoes anteriores a preço normal.. Fiquei surpresa! Não fazia ideia que pudessem fazer isso, mas se calhar é prática comum..

De qualquer forma, ao navegar no site da Cubanas adorei estas duas sandalocas em preto, claro está!

Não são lindas? Qual gostam mais?







Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário