segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TAG Liebster Award


E eis que fui nomeada para responder à TAG Liebster Award pela minha amiga Adnil do blog http://matokitos.blogspot.pt/.


Aqui vão as minhas respostas, espero que gostem de ler!

 1. Há quanto tempo tens o blog?
Desde finais de Setembro de 2014. é um blog ou suposto blog muito recente :)

2. Quais os temas abordados?
São temas variados, essencialmente coisas que gosto como moda, make-up, economia doméstica, receitas de culinária, enfim, de tudo um pouco que ache interessante ser lido.

3. Qual a tua maior motivação?
A minha motivação penso que seja a quantidade de bloguers que sigo e que gosto de ler diariamente. A vontade de ter um blog é uma coisa, mas investir nele em termos de conteúdos, imagens/fotos, é muito trabalhoso e há que dar valor a quem o faz.

4. Blogs que segues diariamente/semanalmente?
Sigo vários blogs, destaco aqui alguns que leio diariamente:

5. Significado do nome escolhido para o blog?
O nome do blog tem a ver com o meu nome próprio, claro! :)

6. Como defines esta experiência?
Interessante e viciante! Já há uns anos atrás criei um blog mas mantive-o por muito pouco tempo, agora em setembro passado voltou o bichinho :)

7. Quanto tempo em média dedicas ao teu blog?
Há dias que dedico mais tempo que outros claro, mas em média talvez uma meia horita!

8. Já fizeste amizades através do blog?
Ainda não, conheço apenas a autora do matokitos e outras coisas, mas de resto não conheço mais ninguém, mas era muito giro podermos organizar daqui a uns tempos um encontro físico entre todas!

9. Resume a tua personalidade numa frase.
Penso que sou simpática, bem disposta na maioria das vezes, mas também tenho uma aura de pessimista, acho sempre que tudo corre mal, se bem que já estou muito menos pessimista...lol

10. Quais os objectivos em 2015 para o teu blog?
Os objetivos passam por eu ter iniciativa para continuar aqui a escrever e que quem aqui vem, continue a vir e goste do que lê. :)

11. Qual o tema que mais gostas de abordar no teu blog? Porquê?
Gosto da rubrica do Comprei e Gostei. Porque são produtos/peças que comprei e em que dou a minha opinião sincera acerca dos mesmos!

Relativamente às nomeações, aqui vão apenas dois blogs, mas quem quiser está à vontade para responder à tag:



Para quem não conhece, as regras são:
 ♥ Colocar a imagem no blog;
 ♥ Responder às 11 perguntas que te são colocadas;
 ♥ Nomear 4 a 11 blogs (com menos de 200 seguidores);
 ♥  Fazer-lhes 11 perguntas;
 ♥ Avisar todos os blogs que nomeaste deixando-lhes o link da tua publicação;
 ♥ Não podes nomear a pessoa que te nomeou, mas avisa-a para que ela possa ver as tuas respostas.



10 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela nomeação. Gostava de responder em vídeo no meu canal, mas como esta semana já tenho um tema inadiável para o vídeo e não quero atrasar a resposta, penso fazê-lo amanhã no blog :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho a blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, já respondi à tag. Quando tiveres um tempinho passa lá no Made para leres e, mais uma vez, obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das tuas respostas linda
    beijinhos

    Ps: estou seguindo
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela nomeação eu adoro tags! E vou responder com todo gosto obrigado pelo carinho e atenção que dás ao meu blog! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E Como amor com amor se paga nomei te para uma tag, espero que gostes! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar