sábado, 17 de janeiro de 2015

Resultado da progressiva!

Pois bem, tal como dizia no post anterior, fiz a progressiva na quinta-feira à tarde, num dia ótimo (NOT!) visto que choveu justamente nessa tarde e tal como eu já desconfiava não se pode apanhar um pingo de água no cabelo após o alisamento, mas fui prevenida com chapéu de chuva, por isso não houve grande crise.

Tive efetivamente 2h45m a realizar o alisamento e saí de lá com o cabelo lisinho e sem volume. Gosto da parte do liso, agora a parte do não ter volume é que ainda me estou a habituar, visto que parece que estou assim meia "lambida"...lol

Só hoje posso lavar o cabelo e depois de o secar, logo vejo como fica. 
Ontem cruzei-me com uma moça que já fez alisamento e ela disse que ao fim de algumas lavagens, ficamos com mais volume, não sei se é assim ou não.. resta esperar para ver!

Relativamente a preços, já se sabe que variam consoante a zona, mas eu paguei 60 euros para cabelo médio, mas os cabeleireiros aqui da zona, para o meu comprimento de cabelo cobravam 100 euros mas neste momento alguns deles estão com campanha de 30% de desconto na progressiva,

Aqui ficam fotos do antes e do depois!

Beijinho.



             

2 comentários: