terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Oficialmente uma lontra!


Eu sou gulosa! Gulosa assumida! Gosto de doces, bolos, enfim tudo o que tenha açúcar. Claro que há coisas doces que não sou propriamente fã, mas outras há que devoro.

Isto para dizer que ultimamente a seguir ao jantar, apetece-me SEMPRE qualquer coisa doce. E vai de comer um pacote de bolachas tipo filipinos, ontem foi um pacote de maltesers e hoje, ou melhor, agora acabei literalmente de enfardar pipocas doces.. Há alturas que noto mesmo que o meu organismo pede coisas doces, mas tenho que começar a desobedecer porque senão qualquer dia estou com mais 5kgs em cima e para eles irem abaixo é um dilema. Eu só perco peso se andar mesmo muito, mas mesmo muito preocupada com algo e perco a vontade de comer. Comer menos e melhor n me reduz o peso. Mas depois penso que uma das coisas boas da vida é comer, por isso... A roupa é que não deve achar grande graça! 


Já agora são servidos? 

Como se pode ver sobraram pouquinhas.. Sou uma lontra, já sei!!! :)




Beijinho ;)

5 comentários:

  1. É a vida, somos duas, eu costumo dizer que se morrer morro feliz, nunca deixei de comer o que fosse por pensa que ia engordar,! Beijinhos

    htpp:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É a vida, somos duas, eu costumo dizer que se morrer morro feliz, nunca deixei de comer o que fosse por pensa que ia engordar,! Beijinhos

    htpp:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Passo por ai, pego-te a minha gripe e perdes rapidinho o apetite!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gulosa também sou...mas uma lontra não!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu gulosa também sou...mas uma lontra não!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar