domingo, 4 de janeiro de 2015

O que é bom acaba depressa!



E é bem verdade! Por aqui estão a acabar-se as férias do marido e a minha interrupção letiva de natal. Amanhã regressam os pais ao trabalho e filhote à escola. Acabei por não preparar nada para as aulas, lá vou ter que ir fazendo todos os dias à noite.


2 semanas que deram para descansar, estar com família e afilhada e comadre, deu para viajar até ao Porto e Serra da Estrela, deu para comer e comer bem e engordar mais uns kilos (a parte má desta época), deu para ficar no quentinho de casa no relax. Ainda houve uma ida ao centro de saúde e uns stresses pelo meio, como sempre, mas espero que as coisas a pouco e pouco se recomponham. Janeiro é um mês de recomeços para a maioria das pessoas. Para mim, o ano começa em setembro, visto ser nesse mês que se traduz o meu futuro anual: ou fico ou não fico colocada a dar aulas. Até agosto tenho ordenado e trabalho com fartura felizmente. A partir daí só deus saberá. Resta gozar este janeiro e todos os outros meses com esperança em melhores dias. Sendo pessimista por natureza, não me parece que as coisas melhorem muito mas há que ter esperança não é? 

Beijinho e um feliz 2015!

2 comentários: