quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novo ano!


Já estamos em 2015! Cada vez tenho mais a sensação que o tempo voa. 

Quando era adolescente os anos demoravam imenso a passar, agora nos trintas e com um filhote o tempo literalmente voa e nem damos conta que passou tão rápido. Quanto à noite de ontem foi pela primeira vez desde que moro junta, passada na minha casa. As passagens de anos anteriores foi sempre em casas de amigos, família e este ano decidi passar em minha casa. Não sou muito fã da passagem de ano, gosto muito mais da época de natal, mas já se passou. O ano que termina não foi um ano espetacular, houve discussões, chatices, problemas de saúde, stresses com fartura, muita desmotivacao mas também houve coisas positivas. A minha família esteve sempre presente com saúde; os poucos amigos estiveram lá quando precisei; o filhote passou um ano sem problemas de saúde o que para quem tem filhos, é uma alegria. Fiz férias com família e amigos, fiz novas amizades, afastei-me de outras amizades que me fazem ficar ainda mais deprimente, fiquei mais motivada em certas áreas. Para 2015 desejo saúde para mim e família, trabalho e remunerado e pago a tempo e horas, de preferência. Sei que vai ser um ano difícil, mas espero que o novo ano me traga paz, paciência para certas coisas e pessoas, sorte e amor. 

Para vocês desejo um 2015 cheio de coisas boas, com muita saúde! 

Beijinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário