quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mais uma TAG



Fui nomeada para mais uma TAG pela Cristina do blog Beleza de Mulher e mãe. Obrigada Cristina! :) Esta tag é muito gira e espero que gostem de ler!


Aqui vão as minhas respostas:


  • Último produto de maquilhagem que compraste

Bem, não foi apenas um, mas três. Tenho uma amiga que vende produtos da Oriflame e o mês passado comprei-lhe alguns produtos. Aqui estão eles:




Sombra em tons de rosa e castanho, rimel preto (adoro este rimel!) e lápis cinzento/prata para os olhos.


  • Último produto de corpo que compraste
Ainda no seguimento da encomenda da Oriflame, comprei estas duas embalagens de gel de banho. Ainda não as usei, porque estou a acabar o stock atual.





  • Último produto de cabelo que compraste
Tendo em conta que fiz recentemente a escova progressiva, comprei na cabeleireira um shampô sem sal, para aguentar mais o efeito liso no cabelo. É da marca Purah e custou-me 12,5€. Caro! 




  • Último verniz que usaste
Neste momento, as unhas andam sem verniz, mas o último foi verniz gel da Lóreal em tons de vermelho.







  • Último perfume que compraste/ganhaste
O último perfume foi oferta de natal e é este, Daisy Dream de Marc Jacobs. Adoro o cheirinho suave!



  • Último vídeo assistido no YouTube (neste caso, uma música que ouço vezes sem conta!)

  • Última foto que postaste no Instragram
A última foto foi mesmo a da minha deliciosa trança, feita na bimby, que se sumiu em dois tempos.



  • Última música que viciou
Esta do Enrique Iglesias, música que facilmente entra no ouvido :)



  • Último filme que viste
Mr. Tusk, e detestei!





  • Último livro que leste
O último livro que li aqui há cerca de 2 semanas, foi este "Aconteceu em Roma" da Nicky Pellegrino e gostei bastante. Escrita fácil e uma história bonita!


  • Último livro que compraste
O último livro que comprei foi este da Isabel Stilwell. Comecei há pouco a ler. Costumo gostar bastante destes romances históricos, que nos dão a conhecer a história da nossa realeza.


  • Última série que assististe
Já não vejo séries há um tempão, com muita pena minha, mas a última que vi foi esta e adorei.


  • Última roupa que compraste
A última peça de roupa que comprei já é da nova coleção. É um top da Lanidor em rosa velho que comprei com um gift card que me ofereceram, portanto acabei por nem ser eu a gastar/comprar :)


  • Último calçado que compraste
O último calçado que comprei foram estas botas castanhas de cano alto. Comprei-as na Globo Sapatarias já em saldos e comprei-as num impulso, ou seja, estava um dia tão, mas tão frio, eu estava geladinha dos pés e comprei estas botas para me aquecerem os pés. Foram das melhores compras de calçado, porque são a coisa mais quentinha e confortável para os meus delicados pézinhos...lol




Espero que tenham gostado de ler. 

Vou nomear as seguintes meninas, mas quem quiser fazer, está à vontade.
- Brilhos da Moda


Beijinho.


5 comentários:

  1. Muito obrigada vou responder sim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito legal, gostei da tag.
    acho que as embalagens de gel de banho tem de ter um cheiro otimo. né?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vou responder logo que possa... Gostei das tuas respostas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, meu doce, mas ando mesmo sem tempo :(
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar