quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

E por aqui...


Ando há cerca de 3 noites com dores de garganta à noite, a dormir muito pouco, às 3 ou 4 da manhã acordo e não consigo dormir mais.. 
Ontem o dia esteve um solinho bom, resultado: à noite já estava toda entupida, de modo que esta noite foi mais uma a dormir pessimamente mal..
Vim dar aulas, agora estou no intervalo mas estou farta de me assoar e andar sempre aos atchins! Esperemos que isto melhore rapidamente!

Mas mudando para assuntos mais agradavéis: Hoje tenho marcado na cabeleireira fazer escova progressiva, coisa que nunca fiz na vida! 
Como atualmente tenho o cabelo pelos ombros e que não é nem nunca foi liso, é só assim um cabelo parvo, com jeitos meio rebeldes, decidi fazer um alisamento para ver se ficava com um aspeto mais decente em termos de cabelos.. 

O problema que não sei se será problema ou não, é que aqui, na minha santa terrinha dão aguaceiros fortes para o período da tarde (e para o fim de semana, de resto!) e colegas minhas já me disseram que não se deve fazer alisamentos num dia de chuva, pois obviamente se se apanha um pingo chuva lá se vai o alisamento. Não sei se é mesmo assim ou não, visto que sou uma ignorante no assunto, mas antes de fazer o quer que seja, tenho que questionar a cabeleireira acerca disso.. Alguém sabe como é, já agora?

Parece que também tenho que adquirir um champô com pouco ou nenhum sal e já se sabe que as cabeleireiras tentam vender os produtos que têm na loja, que obviamente são mais caros, mas queria ver se descobria um mais em conta. 

E vocês já fizeram escova progressiva, como correu?


Beijinho.


7 comentários:

  1. O pouco que eu sei é que realmente tens de usar shampoo sem sal, nas lojas que vendem produtos de cosmética há e geralmente alisamentos fazem se mais na Primavera acho até que da primeira vez tens de estar uns dias sem lavar cabelo mas deves mesmo de te informar com as pessoas certas, pesquisar na net ou mesmo no YouTube para não gostares dinheiro! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina. Já fiz a escova e tenho q lavar só daqui 3 dias e usar champô sem sal. Bjinhos

      Eliminar
  2. Nunca fiz, meu cabelo até é liso, uso muito a chapa.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Humm nunca fiz, mas estou curiosa para saber o resultado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o resultado está à vista num post made by Uss. ;)

      Eliminar
  4. nunca fiz, tenho o cabelo muito fino e nunca aconselharam

    ResponderEliminar