quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Compras nos saldos!


Quando estive no Porto entrei na loja Marques Soares. Fiquei fascinada! Aquilo é uma espécie de El corte inglês. Vários pisos com todo o tipo de marcas desde roupa, desporto, calcado, malas, perfumes. Demorei-me lá pouco tempo porque já se sabe que o marido tem pouca paciência para compras, por isso fui logo com o objetivo de descobrir em saldos um casaco da marca Desigual. Já tinha experimentado o casaco na loja da Desigual que abriu na minha bela cidade; mas como não estava em saldos, fiquei a suspirar por ele. De modo que quando o vi na Marques Soares com um desconto de 30% e apenas um casaco e no meu tamanho, nem hesitei, trouxe-o logo. Acho-o super giro e quentinho. Comprei também a camisola de malha da mesma marca. Para o filhote também aproveitei os saldos embora pouca coisa, por já não haver nada de jeito para o tamanho dele.





Que tal, gostaram?
Beijinho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário