quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Semana de loucos!


Como já devem ter reparado, tenho andado menos pela blogosfera. Esta ultima semana de aulas está a ser de doidos, a sair de casa às 7h da matina e a chegar às 23h. 

Amanha tenho mais 3 reuniões e sexta-feira ainda tenho ao final do dia reunião com encarregados de educação para entrega das notas. Hoje é o jantar de natal na escola e decidi não ir, devido ao cansaço que se abateu sobre mim. Caso fosse seria mais uma noite a chegar tarde, dormir a correr, como dizia o meu avô e ter que sair cedo amanhã outra vez. 

Sinto mesmo necessidade de descansar. Mas só de pensar que tenho a minha casa num caos, em termos de roupas, limpezas, tudo por falta de tempo, nem consigo relaxar ainda.. 

E por aí como corre a vossa semana?



Beijinho. 

1 comentário:

  1. Dentro do mesmo. Hoje saí às 8 e cheguei às 20h30min.

    ResponderEliminar