terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Natal passado!


E pois que se passou muito bem! Apesar de este ano, como sempre, o espírito natalício tardar em aparecer, o que é certo é que gosto muito desta época; dos dias que antecedem o natal. Mal passa o natal, vem a passagem de ano a que não ligo muito. Mas falando da noite de natal foi gira, passada em casa da minha mãe, com comidinha muito boa, sobremesas de comer e chorar por mais e rodeada da família. O filhote e sobrinho receberam imensas prendas e até eu que já sabia o que ia receber, recebi muito mais do que estava à espera; fui surpreendida! Recebi 3 livros, dois perfumes, um creme hidratante da lancome, chocolates, roupa interior, jogo de cama, uma pulseira da Tommy, rímel e eyeliner da oriflame. Foi muito bom! Após o natal fomos uns dias ao norte do país (daí a minha ausência). Fui visitar uma tia que mora na Póvoa de Varzim e aproveitei para conhecer um bocadinho da cidade do Porto. A única vez que tinha ido ao Porto foi para fazer um cruzeiro no Douro e já foi ha uns anos. Desta vez, deu para passear a pé pelas ruas, almoçar uma francesinha e ficar a gostar muito da cidade. Depois o jantar já foi no Norte shopping que estava à pinha! Muita gente, muita confusão! No regresso para a terrinha ainda passámos na Serra da estrela. Havia muito pouca neve e estava muito frio (-1) de modo que estivemos lá pouco tempo. O passeio deu para espairecer, sair da rotina e ficar a conhecer mais um bocadinho do nosso belo país. Ficam algumas fotos que ilustram o passeio.






























Sem comentários:

Enviar um comentário