terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Em retrospetiva...


Amanhã dia 24, véspera de Natal e não me sinto com grande espírito natalício, outra vez! 

No entanto, sei perfeitamente que quando estivermos todos à mesa na noite de natal, o espírito natalício cresce e fico feliz de ter as pessoas que gosto à mesa e de podermos celebrar juntos mais um natal com saúde! Porque é isso que interessa, ter saúde e trabalho para mim é o essencial nos dias de hoje! Tudo o resto, mal ou bem, vem por acréscimo! Sem saúde, pouco ou nada se faz! E claro, ver os olhares de felicidade do filhote e sobrinho a abrirem as prendas, vai ser um delírio! 

Este ano que passou não foi um ano mt fácil. Passei alguns meses desempregada, muito desmotivada e a situação do marido no trabalho também tem muito que se diga! Não ajuda também ter pessoas que estando numa situação mil vezes melhor que a minha e estão constantemente a queixarem-se da vidinha deles! Enfim, por isso é que de há uns tempos para cá me tenho distanciado dessas pessoas! Percebi que há pessoas muito neuróticas, continuamente a queixarem-se, a fazerem-se de coitadinhas, quando não têm razões para tal.. 

Tenho a agradecer a MÃE que tenho, que sempre me ajudou nas alturas boas e nas más, mais ainda! Há Mães e mães e a minha é mesmo com letra grande! Porque infelizmente outras há que enfim... sem comentários!

Retrospetivas à parte, venho desejar a todos(as) um excelente Natal, com paz, amor, sucessos e saúde no vosso sapatinho!



Beijinho.

1 comentário: