sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

E faltam 5 dias para o Natal!!



Pois, que estamos quase em vésperas de natal e eu, ainda não estou "natalícia", ou seja, o espírito natalício ainda não baixou na minha pessoa!

Talvez por ter estado atolada em trabalho, reuniões e mais reuniões, papéis, (ai tanto papel!) e mais papéis, a coisa tem passado ao lado! Só me recordo quando vejo o dia em que estamos e aí tomo consciência que efetivamente estamos a dias do Natal. Agora que entrei oficialmente em modo "interrupções de atividades letivas" posso por uns dias descansar, não pensar em notas, matérias, reuniões e aulas.. Se bem que tenho muita coisa para preparar para o 2º período, mas por agora o objetivo é não fazer nenhum, que também mereço!

Bom fim de semana!

Beijinho!

1 comentário:

  1. este ano também estou a estranhar o natal..não é habitual,,deve mesmo ser cansaço!!
    giveaway a decorrer, participa!
    beijinhos..;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar