sábado, 13 de dezembro de 2014

Comprei e gostei #6


Todos os blush que tenho são em tons de pêssego/coral e andava meio enjoada desses tons. Tenho vários de várias marcas, mas sempre em tons muito semelhantes. De modo, que andei à procura de um blush em tons de rosa suave.. Pesquisei no site da Perfumes e Companhia e depois na loja experimentei vários em tons de rosa. Alguns deles mesmo na cor rosa, no meu rosto, puxava mais para a cor de pêssego, até que experimentei o blush da Clinique, o Pink Love. É num tom rosa, muito bonito e gosto de ver no rosto.

Não é barato, custa 28,35€, mas comprei-o com 23% de desconto.. Depois de o ter comprado, vi há dias que na Wells que também havia uns blush em tons rosa muito bonitos e com um preço muito baixo, comparado com o que dei pelo da Clinique.. Não sei é se a qualidade é a mesma, isto porque há muitos anos comprei um blush na Wells da marca Gosh e ainda la está sem ser usado, porque não "agarra" a cor nas minhas faces..

O blush que comprei foi este, já vem com pincel, apesar de não o usar! Uso o pincel para blush bem mais espesso. A caixinha do blush é gira que se farta, toda em tons de prata!





Não é amoroso??

Beijinho.

1 comentário:

  1. É amoroso e a cor bonita.. Também comprei 2recentemente da essence e estou a gostar!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar