quinta-feira, 6 de novembro de 2014

United Colors of Benetton


Na zona onde vivo já houve em tempos uma loja da Benetton. Tinha roupa de senhora e de criança. Ia muitas vezes à loja, comprar roupa para o filhote, porque eram coleções sempre giras e a um preço mais ou menos em conta.
Na parte da senhora, que me lembre só lá comprei calças para usar na gravidez, e um ou outro básico porque de resto não achava assim grande piada à coleção.

Há cerca de mais de um ano a loja fechou, voltando entretanto a abrir noutro local mas só a parte de criança.

Isto tudo para dizer que, neste fim de semana que fui a Lisboa, passei no Loures Shopping e entrei na Benetton. E minhas amigas, adorei imensas peças! Já tinha visto no site, mas ver ao vivo é sempre diferente. Tem peças giras, umas práticas, outras mais sofisticadas, mas todas com aquele toque de diferente.

Fiquei encantada!

Aqui fica uma seleção de peças que podiam todas vir morar para o meu armário, mas infelizmente ainda não me saiu o euromilhões...Eh Eh..
















Sem comentários:

Enviar um comentário