segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Os meus essenciais de beleza!

Hoje venho mostrar-vos um pouco da minha rotina matinal, ao nível dos produtos de cosmética que utilizo. Uso várias marcas, umas mais caras, outras mais acessíveis! Vou experimentando e testando!
Aviso que a qualidade das fotos não é nada de jeito, mas foi o que se arranjou.

Para começar, uso este desmaquilhante da Vichy. É um desmaquilhante branco em forma de creme e costumo colocar um bocadinho num disco e passar no rosto todo. Ficamos com o resto meio esbranquiçado, fazendo uma certa espuma que deve depois ser retirada com água. Gosto bastante!

~



Para desmaquilhar a zona dos olhos, utilizo este desmaquilhante, o qual já falei aqui no blog. É da Eucerin e também gosto dele!





Depois utilizo o tónico da Clinique, para peles mistas.


No fim da pele estar limpa, coloco o sérum de rosto e o dos olhos, ambos da Clinique. Estes produtos não são propriamente baratos, mas o sérum de rosto foi adquirido numa promoção da Perfumes e Companhia, com 40% desconto. Na altura comprei logo dois, sendo que estou a utilizar o segundo. De qualquer forma, ambos os produtos duram imenso tempo!
O sérum dos olhos, é um roll-on, que dá um aspeto refrescante naquela zona. Já é o segundo que adquiro!




Depois coloco o hidrantante dos olhos da ROC, o Multicorrexion, comprado na farmácia e por fim, o creme hidratante recém adquirido, da Clarins.




Esta rotina faço sempre ou quase sempre todos os dias!!

À noite, a conversa é outra, para mal dos meus pecados! Dá-me a preguiça e nem sempre limpo o rosto como de manhã.. Sei que é um grande erro, porque a longo prazo, terei repercussões na pele, mas ando a tentar disciplinar-me mais nessa parte da limpeza facial noturna :)

Assim sendo, o meu hidratante de noite é este, da marca Shiseido, umas das minhas marcas de eleição.


Falta depois a parte da maquilhagem, sou uma naba nesse nível..lol. Mas vou usando o básico, base, blush, rimel, gloss, etc.. Os produtos de maquilhagem que utilizo no dia a dia, ficará para outro post..

Conhecem ou usam alguns destes produtos?

Beijinho.









1 comentário: