domingo, 2 de novembro de 2014

Fim de semana diferente!


Vim passar o fim de semana a Lisboa a casa do mano, matar saudades do meu sobrinho e pôr os 2 primos a brincar, adoram brincar um com o outro!

Viemos ontem à tarde, e ontem acabámos por ficar por casa.
Hoje já fomos com os miúdos passear de bicicleta num parque enorme aqui perto de casa. Agora é hora de almoço, temos mesa cheia e farta. Também vêm almoçar os pais da minha cunhada, por isso temos mesa cheia de gente, risos e muita conversa. 

Depois quero ver se vamos cedo para a zona oeste, porque amanhã é dia de trabalho e há que preparar tudo para mais uma semana de trabalho. E esta que aí vem, vai ser muito trabalhosa..

Beijinho.

1 comentário:

  1. é tão bom estar em família e ter casa cheia e almoço cheio de vozes,,eu adorava quando estava com os meus primos, boas recordações!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar