terça-feira, 18 de novembro de 2014

E a minha cara...




Quando vi o recibo do vencimento!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valha-me Deus! Cada vez trabalho mais e recebo menos!!

Há uns anos atrás num índice de vencimento mais baixo, recebia um bocadinho mais do que recebo agora num índice superior.. E fico com a sensação que desde que passei para horário completo (este mês) o que recebo a mais, não compensa em nada comparativamente ao que recebia antes, visto que tenho o triplo das turmas que tinha..logo o triplo ou mais do trabalho..

Enfim, este governo leva-nos tudo! Mas tenho que ser positiva, tenho trabalho e recebo ao fim do mês, pelo menos até agosto de 2015 :)

Beijinho.


1 comentário:

  1. é a tua cara e a minha!! o que ganhamos não dá para grandes folias, mas no meio do mal há infelizmente quem esteja bem pior que nós!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar