domingo, 9 de novembro de 2014

Coisas que gosto #6


Hoje tive que ir com a minha mãe aqui ao centro comercial da terrinha e, acabei por entrar na Lefties para a minha mãe comprar uma prenda para a minha cunhada. Dei uma volta muito rápida, mas do pouco que vi, achei graça a muitas peças.. Sempre achei  que a Lefties tinha roupa assim para o antiquado (parvoíce minha, claro!). Era uma loja onde praticamente só ia para comprar peças de roupa para o filhote, assim para usar no dia a dia na escolinha. Porque de resto, para mim, nunca tinha comprado nada!!
Ora dizia eu que vi por lá umas peças bem giras e em conta!Os preços acessíveis são a característica desta loja.. se a qualidade for razoável, já será uma boa compra, considerando que é barato!

Acho que esta semana quando tiver um tempinho tenho que lá passar e experimentar umas quantas coisas.. :)

Aqui ficam algumas peças que gosto!




15,99€



15,99€


19,99€



19,99€



19,99€



39,99€



19,99€




19,99€


Que acham? Costumam comprar roupa nesta loja?

Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário