segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O que é nacional é bom!!

Hoje quando estava na escola, reparei que uma das minhas colegas de grupo tinha à volta do pescoço uma gola que dava 2 voltas. Como o dia de hoje esteve mais para o frescote, era uma gola com um pêlinho tipo polar e com retalhos de vários tecidos. Achei muita graça à gola que dá logo um destaque à parte superior do corpo. Claro que lhe perguntei logo onde ela tinha comprado, visto que era muito gira e parecia bem quentinha. Respondeu que tinha sido uma familiar que tinha feito e faz para venda. Indicou-me a página de facebook e lá fui cuscar.

Portanto, a Driworks dedica-se às artes decorativas, costura, croché, sendo que os trabalhos podem ser personalizados.

A gola que a minha colega tinha é esta:


Não é gira???


Eu vou encomendar também uma para mim em tons de castanho e com pêlo polar, mas também podem ser feitas em algodão.

Deixo aqui algumas fotos do trabalho da Driworks.


















































Podem sempre consultar estas fotos e outras em http://driworks.blogspot.pt ou pesquisar no facebook por Driworks.



Sem comentários:

Enviar um comentário