sábado, 4 de outubro de 2014

Natal à porta!!!

Sei que sou uma exagerada quando digo isto, mas a verdade é mesmo esta! Entretanto temos o natal à porta, já vamos em Outubro e em menos de nada termina o ano..

Em anos anteriores, por esta altura, já costumo ter algumas prendinhas compradas para oferecer no natal, mas este ano, a coisa está paradinha paradinha! 

Costumo comprar com alguma antecedência por uma mera questão económica, tenho várias pessoas (adultos e muitas crianças) a quem oferecer e, deixar tudo para o mês de Dezembro seria um desastre no meu orçamento mensal. Assim, costumo ir comprando uma prenda aqui, outra acolá durante os meses que antecedem o natal..mas este ano, a coisa ainda não se proporcionou. 

No entanto, já que se fala em natal, posso já fazer uma pequena wishlist para a minha pessoa...lol... é apenas como o nome indica uma lista de desejos, porque sei que nunca vou ter nada do que aqui exponho..

Ora já que é possível sonhar aqui vai a lista inatingível (pouca coisita e tudo muito baratinho, que eu cá sou pessoa de coisas baratinhas - estou a ser irónica) :)

pulseiras Calvin Klein (adoro!) - 135€




anel Swarovski - 169€



anel Swarovski - 119€



máquina para lavar janelas (maquineta cinzenta é um aspirador com reservatório, funciona a bateria)  79,99€


Steam pod da Loreal para um alisamento rápido e bonito - 190€



Lanidor - 134,90€


Quebramar - 44€


Quebramar - 38€



Globe - 200€


O meu perfume de eleição - a partir de 58€


E pronto, por agora é tudo! Eh eh eh... Sonhar não custa!









2 comentários:

  1. Adorei as pulseiras!!!
    J´ Adore.... tb é um dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb adoro as pulseiras, pena serem tão caras! E quanto ao perfume, tb gosto mt, nunca me enjoo do cheirinho dele :)
      Obrigada por comentar! :)

      Eliminar