quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Não acredito!!!


E o raio do cRato não se demite?? Tanta incompetência, tanto erro e continua no poleiro??

Tenho vergonha deste país, onde brincar com a vida dos professores é prática corrente.. 

São os professores o motor deste país, sem eles, não há ensino, não há educação, não há nada!! 

No meu tempo de escola, os professores eram mais que valorizados, hoje somos carne para canhão e, mesmo para a opinião pública em geral, somos "aqueles que ganham muito e têm muitas férias, de natal, páscoa, etc".. Quando ouço isto de alguém, respondo logo, já não tenho pachorra para ficar calada!

E é desesperante ler comentários e posts de colegas professores que não sabem o que fazer, estão desempregados, não recebem subsídio e começam a ficar desesperados!! Eu que tive o ano passado uns meses desempregada, sei bem o que isso é! É uma sensação horrível, de me sentir como uma inútil! 

Enfim, é só um desabafo, porque hoje tinha uma ténue esperança que o rato se demitisse! Mas vivemos num país em que quem nos governa é completamente desgovernado, por isso, não seria de esperar outra coisa!




1 comentário:

  1. Tb tinha esperança que ele se demitisse, mas desconfio que ele não tem dignidade para tal ato.

    ResponderEliminar