sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Já é a segunda vez!

Hoje ao abrir uma embalagem de presunto fatiado da marca continente, reparei sem sequer mexer, que havia bocados de bolor no presunto. A embalagem caducava a 11 de Dezembro e foi comprada no sábado passado.. Peguei na embalagem e toca de seguir para o Modelo para fazer reclamação. Mal cheguei, trocaram na hora, não questionaram nada, simplesmente trocaram! Obviamente, o facto de estar estragado deve-se provavelmente à entrada de ar aquando do selar a embalagem.. De salientar que já é a segunda vez que me acontece isso, com presunto e num curto espaço de tempo.. A primeira vez, também dentro da validade, nem sequer cheguei a abrir a embalagem porque ao virar estava tudo bolorento.. E também trocaram na hora..

Portanto, da parte do Modelo estiveram bem, não fizeram mais que a obrigação deles.. 

Agora eu, começo a questionar-me se não será melhor mudar de marca quando comprar presunto :)

Alguma vez vos aconteceu?


Sem comentários:

Enviar um comentário