quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hoje foi dia de.. Mudança de visual!

Há uns tempos participei num passatempo no facebook de uma série de lojas de comércio tradicional na minha terrinha..O passatempo consistia numa mudança de visual, em que se teria direito a um coordenado de uma loja de roupa, corte de cabelo, maquilhagem e, uma consultora de imagem a dar informações. Resultado: Eu acabei por ganhar esse passatempo :) :)

Devo dizer que foi uma experiência muito gira, gostei muito! Não é todos os dias que tenho a atenção virada exclusivamente para a minha pessoa, por isso, soube muito bem.. Todos foram atenciosos comigo e sempre muito simpáticos! A consultora de imagem foi uma querida e deu-me dicas bastante importantes em termos de cortes, peças e cores que me ficam bem, ou o que devo evitar quer em termos de roupa quer de calçado.. 

Toda esta produção durou a manhã inteira com direito a fotos do antes e do depois :) 
Assim que tenha alguns fotos coloco aqui para verem a diferença!!

Para quem nunca teve uma sessão com uma consultora de imagem, acho que posso dizer que vale bastante a pena e que podemos/devemos às vezes sair da nossa zona de conforto, que só nos faz bem!

Eu arrisquei no corte de cabelo, estava bastante reticente..não pelo corte em si, porque quando saímos da cabeleireira saímos sempre ótimas e giras..o problema será depois no dia a dia, isto porque o meu cabelo é assim meio parvo, nem é liso nem é encaracolado e como tal, tenho uns jeitos assim meio rebeldes que não dão com nada..De modo, que se não tiver o cabelo esticadinho, pareço uma bruxa!! Mas tb não tenho paciência nem tempo, para andar a esticar, por isso, vamos ver como vai ser!!

De resto, foi uma manhã muito bem passada! Agora falta aguardar as fotos e depois coloco aqui algumas.. 

PS: Não sei se tenho por aí alguém que me leia ou esteja interessado nestas minhas tolices, mas caso tenha podem sempre dizer um olá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário