domingo, 26 de outubro de 2014

E mais um fim de semana terminado!


Como sempre, os fins de semana voam! Este começou mal, com uma ida não planeada ao dentista, sábado de manhã. Na sexta-feira à noite, comecei a sentir uma gengiva ficar muito inchada de tal forma que quando lavava os dentes naquela zona, mal conseguia passar lá a escova porque doía imenso e sangrava.. Enfim, eu sou propensa a ganhar infeções bucais, já perdi a conta às que já tive. Ora obviamente, sábado de manhã estava a bater à porta do meu dentista ainda não eram 9h.. Ele lá me arranjou vaga para perto do meio dia e depois de fazer o tratamento, fiquei com a indicação de lá voltar amanhã ao final do dia para controlar o problema. Ontem após passar a anestesia (sim, levei anestesia!), notei que o inchaço já estava a desaparecer e já não tinha dores naquela zona. Notei logo melhorias! Para além da situação do dentista, na sexta fui ao centro de saúde, levar a vacina do tétano.. E já não me lembrava do que custava!! Ando com o braço todo inchado e não me podem tocar no braço que dói logo!  Espero que isto não demore a passar! É que já me disseram que há quem ande assim meio com dores cerca de uma semana :(

De resto, a minha mãe veio cá almoçar ontem e ficou cá para hoje; tive a dar explicações da parte da tarde de sábado e o sábado passou-se num instante. 
Hoje de manhã, foi dia de ir à praça da fruta com a mammy comprar frutas, castanhas e nozes. Ainda passámos no Lidl para fazer umas comprinhas e depois viemos tratar do almoço. De tarde ainda demos uma voltinha de carro aqui pelas praias da zona, e depois foi vir para casa e tratar de arranjar as coisas para o dia de amanhã.

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom!

Uma boa semana a quem me lê :)

Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário