terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desafios!


Como já disse por aqui num post sobre o caos que ia na educação, graças ao nosso excelente ministro da educação, fiquei colocada numa escola com horário incompleto. 

Horário incompleto significa menos vencimento ao fim do mês e menos tempo de serviço. 

Há cerca de uma semana atrás, fui chamada à direçao da escola para saberem se estava interessada em dar mais umas horas, mas à noite. O horário não vai ficar completo, anda la perto, mas o problema é que irei dar uma disciplina que nunca dei na vida e, para a qual não estou nada preparada e não é propriamente a minha área de ensino, apesar de ter habilitação para lecionar essa disciplina. 

Já dei muitas vezes, disciplinas e módulos (mais ao nível da formação) em que achava que não me iria sair muito bem, mas depois a coisa corria sempre bem! Agora desta vez, sinto-me muito insegura na disciplina que é (apesar de ter que me preparar minimamente, estou na fase de aprender o básico dos básicos) algo que não domino e não aprecio por aí além..

De modo, que vem aí um desafio, desafio a mim mesma, para me superar e tentar convencer que no fim, tudo isto vai correr bem!

Os meus colegas dizem que eu estou a stressar sem razão, mas eu que já vi os conteúdos do que terei que dar, e eu é que sei que a coisa não é assim tão simples, mas pronto, há que tentar!

O facto de ser à noite, significa que vou chegar tarde a casa, e que vou ficar menos tempo e dar menos atenção ao meu pimpolho. E ele coitadinho, vai logo dar conta disso!

Wish me luck! :)

2 comentários: