segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Comprei e gostei #5

Aquando da mudança de visual de que já falei aqui, fui maquilhada com produtos da Flormar.
Gostei muito da base utilizada e, como tal acabei por adquirir uma igual.

A base é esta, existe em três cores e comprei o tom mais claro.

É uma base liquida, mas espalha e cobre bem as imperfeições! No meu caso, as imperfeições resumem-se mais a alguma borbulhita que apareça, e claro!, as olheiras!
Costumo utilizar o corretor de olheiras da marca Make Up e depois coloco esta base no rosto todo.
Já não me recordo do preço, mas penso que ronda os 13 euros!

Podem sempre consultar o site em http://www.flormar.com/

Beijinho.




2 comentários:

  1. é bom quando encontramos uma base de que gostamos!! eu ainda não consegui encontrar a certa para mim!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Já sigo o teu blog sim, como Aninhas :)
      beijinho

      Eliminar