terça-feira, 7 de outubro de 2014

Comprei e gostei! #3


Já há uns tempos comprei este creme hidratante na Wells. É da marca Angelif.


O que diz a marca?

O Creme Ultra Hidratante Dia ANJELIF, com SPF 15, é particularmente adequado para pele seca que necessita de hidratação e nutrição intensas. A ação nutritiva do óleo de Argão combinada com o extracto de Cassia angustifolia, uma alternativa natural ao ácido hialurónico, forma uma camada protetora que garante uma hidratação profunda e duradoura*.
A combinação do protetor solar anti-UVA/UVB protege diariamente a pele contra o fotoenvelhecimento, ajudando a prevenir a formação de pequenas rugas.

A minha opinião:

Tendo em conta que entretanto daqui a uns aninhos (poucos) estou nos quarenta, noto que a minha pele (que é mista, a puxar mais para o seca), necessita de um creme mais gordinho, em que sinto que fico hidratada. Comprei este creme na Wells, assim meio ao calhas, já tinha lido na net falarem bem dele, mas nunca tinha experimentado. Arrisquei na compra e estou bastante satisfeita. Já não me recordo muito bem do preço, mas ronda os 30-35€. Atualmente, tenho o creme a terminar, mas vou voltar a adquirir. A mim durou-me mais ou menos 4 meses.

Podem adquiri-lo em farmácias e parafarmácias. 

** Este post, não se trata de nenhuma publicidade, é mesmo porque adquiri e gostei do produto. Aliás esta rubrica Comprei e gostei, é mesmo para dar a conhecer produtos que comprei e gostei.. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário